ProUni
2019

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), que oferece bolsas de estudo integrais e parciais em instituições de ensino superior privadas, serão abertas no próximo dia 29 e vão se estender até 1º de fevereiro. O processo seletivo é para o primeiro semestre de 2019 e tem como foco estudantes egressos do ensino médio na rede pública ou de escolas particulares caso tenham sido bolsistas integrais, pessoas com deficiência e professores da rede pública. O candidato também precisa ter renda familiar per capita de até três salários mínimos. Ter realizado a última edição Enem e não ter diploma de ensino superior são outros requisitos para participar do programa. As inscrições dever ser feitas pelo site do programa do Ministério da Educação.