Confira a entrevista do reitor da UFLA, professor João Chrysostomo de Resende Júnior, sobre a liberação de recursos do PAC para finalização do Hospital Universitário
agosto
2023

A UFLA será contemplada com recursos do PAC – o Programa de Aceleração do Crescimento – para obras do Hospital Universitário.

O anúncio foi feito pelo governo federal durante o lançamento da terceira edição do PAC. Ao todo, foram anunciados 4,5 bilhões de reais em investimentos no ensino superior. Desses, 1,5 bilhão será destinado à retomada, conclusão e novas obras de hospitais universitários no País, estando a UFLA entre as três instituições de ensino superior contempladas em Minas Gerais.

Para falar sobre esse recurso, e sobre o andamento da obra do Hospital Universitário, o reitor da UFLA, professor João Chrysostomo de Resende Júnior concedeu uma entrevista à Rádio Universitária. Confira!

Ouça entrevista