Toda a beleza das cores da UFLA – saiba mais sobre o paisagismo da universidade
outubro
2023

Primavera, época das flores e cores, considerada por muitos a mais bela das estações. Na UFLA não há quem não se encante ao andar pelo câmpus e observar as várias espécies de árvores que servem de abrigo e alimento para animais e aves, e alivia o calor dos dias mais quentes.

Para nos contar um pouco sobre as belas árvores da nossa universidade, o Frequência UFLA conversou com a professora do Departamento de Agricultura da Escola de Ciências Agrárias de Lavras e responsável pelo paisagismo do câmpus Lavras, Patrícia Duarte de Oliveira Paiva.

ouça entrevista

E se você quiser conhecer mais sobre as árvores da universidade, a Editora UFLA publicou o livro “Árvores do Câmpus UFLA” que conta a descrição e traz fotos das principais espécies.