Previsão do tempo
novembro
2023

A sexta-feira (17) será mais um dia com temperaturas elevadas, baixos índices de umidade e temporais entre o fim de tarde e à noite em grande parte de Minas Gerais.  O céu fica claro a parcialmente nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no fim de tarde e noite no Noroeste, Centro, Triangulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Sul de Minas, Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Metropolitana. Demais regiões, céu claro. A onda de calor começa a enfraquecer no fim de semana. Temperatura máxima prevista para hoje, em Lavras, é de 34ºC, com tendência de queda. A mínima registrada no início da manhã, no câmpus da UFLA, foi de 21,6º, segundo informações do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia.