Trilhas de Futuro oferece 50 mil vagas em diversos cursos
novembro
2023

Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do projeto Trilhas de Futuro, da Secretaria de Educação de Minas Gerais (SEE/MG). O prazo termina na próxima quinta-feira ( 23), por meio do site.  Para essa edição pode se inscrever qualquer pessoa que tenha interesse nos cursos. E para alunos que ainda estão no ensino médio é necessário estar cursando o segundo ano a partir do início de 2024.  Para a 4ª edição do Trilhas de Futuro foram disponibilizadas 50 mil vagas em todo estado de Minas Gerais, em diversos cursos como, metalurgia, enfermagem, administração, modelagem de vestuário, farmácia, radiologia, saúde bucal, segurança do trabalho, entre muitos outros. É fundamental que o estudante confira o catálogo de vagas de acordo com a sua região, tendo em vista que os cursos são presenciais.