UFLA oferece aulas de danças gratuitas em dois projetos de extensão universitária

O ato de dançar teve seus primeiros registros datados no Egito antigo, há pelo menos 2 mil anos antes de Cristo. Nesta caminhada milenar, a atividade já teve caráter religioso, ritualístico, afrodisíaco e até de guerra para algumas civilizações.

Na UFLA, dois Projetos de Extensão oferecem aulas gratuitas dos mais variados estilos: os Grupos DCM e Incorpore são gratuitos e abertos à toda população.

Saiba como participar dos projetos, ouça a entrevista completa dos professores Francisco de Assis Manoel da Faculdade de Ciências da Saúde (FCS/UFLA) e Maria Cristina Angélico Mendonça da Escola de Ciências Agrárias de Lavras (Esal/UFLA) no quadro Frequência UFLA.

Ouça entrevista