O que é ser mulher? Evento promovido pelo SindUfla debate o tema nesta sexta-feira, dia 8 de Março

O que é ser mulher? Para abordar esse tema tão necessário e complexo, o Sindicato dos Técnicos Administrativos em Educação das Instituições Federais de Ensino de Lavras (SindUfla) promove um evento gratuito e aberto a toda população nesta sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, das 13h30 às 17h30 no palco do Centro de Convivência da UFLA.

No Frequência UFLA especial, a técnica administrativa e membro da Gestão Colegiada do SindUfla, Juliana Moreira Magalhães, a professora do Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (Icet/UFLA) e coordenadora do projeto de extensão “Meninas Mineiras nas Ciências Exatas”, Amanda Castro Oliveira, a discente Camilly Ferreira do curso de direito e membro do projeto Niara e a técnica administrativa Pauline Pimenta do projeto Leia Mulheres discorrem sobre o tema.

Ouça entrevista