UFLA sustentável: tratamento de água e esgoto na universidade é referência até mesmo para municípios

A UFLA é a segunda universidade a receber o selo Blue University, pelo compromisso com a gestão das águas. A Universidade também mantém sua posição de destaque no ranking de sustentabilidade GreenMetric, segundo resultados da edição de 2023. Pela classificação, a Instituição é a 2ª instituição de ensino superior mais sustentável do Brasil, a 4ª da América Latina e a 40ª no mundo.

No semana mundial da Água, a equipe da Diretoria de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente da UFLA participou da edição especial do Frequência e contou tudo sobre o tratamento de água e esgoto em nossa universidade. Confira!

Ouça entrevista