Previsão do tempo
abril

Nesta quarta-feira (3), o tempo fica instável com ocorrência de chuva em boa parte do estado de Minas Gerais. No Noroeste, Norte de Minas, Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Vale do Rio Doce, previsão de céu encoberto com tempestade. No Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Centro e Metropolitana de Belo Horizonte, céu parcialmente nublado com chuva e possibilidade de tempestades isoladas, a partir da tarde. Na Zona da Mata, o céu fica com muitas nuvens e pode chover em áreas isoladas.  No Sul de Minas, o tempo deve ficar mais estável e com baixa probabilidade para ocorrência de chuva. As temperaturas diurnas ficam elevadas. Máxima prevista para hoje, em Lavras, é de 31ºC. A mínima registrada no início da manhã, no câmpus da Ufla, foi de 19,8ºC. Informações do Inmet, Instituto Nacional de Meteorologia.