CURSO DE ITALIANO FAEPE

curso-italiano-insta

Você que deseja fazer um curso de Italiano, onde será desenvolvida todas as habilidades como ouvir, falar, ler e escrever, a Faepe que te oferece esta oportunidade com qualidade, os melhores preços e professores.

Temos o objetivo de proporcionar aos alunos um excelente aprendizado da língua Italiana de forma dinâmica, envolvente e prazerosa. O conteúdo é apresentado de maneira que os alunos possam deduzir o uso das regras e reter as informações de um modo simples e objetivo com foco principal em conversação desde o nível básico.

Aprender um novo idioma é essencial para quem quer ter um currículo de destaque.

Se você é um desses, venha para a Faepe!!

Início previsto: 7 de junho.

Informações e inscrições através do site:

www.faepecursos.ufla.br

Para mais informações ligue 3829-1834 ou visite-nos na Faepe Cursos que fica no Campus Histórico da UFLA ao lado do Hotel Alvorada.