Foi divulgado pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) o cronograma de chamadas e dos períodos para solicitação de matrícula dos candidatos classificados pelo Sisu+, etapa complementar do Sistema de Seleção Unificada, destinada ao preenchimento de vagas remanescentes. A primeira chamada será publicada em 30 de junho, na página da Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DRCA), e os candidatos convocados deverão solicitar a matrícula entre os dias 30 de junho e 2 de julho. Ao longo dos meses de julho e agosto, novas chamadas poderão ser realizadas, conforme a disponibilidade de vagas, seguindo o cronograma oficial. Nesta edição do Sisu+, a UFLA oferece 413 vagas em 17 cursos de graduação para ingresso no segundo semestre de 2026.