Inep deve divulgar resultados do Enem no mês de fevereiro de 2023
dezembro
2022

Os resultados finais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) serão divulgados no dia 13 de fevereiro de 2023. Ainda não foram divulgadas as datas das inscrições para os processos seletivos que utilizam a avaliação como forma de ingresso no ensino superior. O Enem seleciona estudantes para vagas do ensino superior públicas, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), para bolsas em instituições privadas, pelo Programa Universidade para Todos (Prouni), e serve de parâmetro para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).  Participantes do Enem que não puderam comparecer ao exame por problemas logísticos ou por estarem com Covid-19 ou outra doença infectocontagiosa, e que pediram a reaplicação, farão as provas nos dias 10 e 11 de janeiro de 2023.